FPX – FEDERAÇÃO PAULISTA DE XADREZ

NOTA: AS OPINIÕES AQUI DIVULGADAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO SR. HIDEO SUZUKI – RG 1.840.990-8

 

FPX – FEDERAÇÃO PAULISTA DE XADREZ INSISTE NA TENTATIVA DE ROUBAR, VIA JUDICIAL, O MEU SALÁRIO-APOSENTADORIA

(UM DOS “DIRETORES” SABUJOS, O DR. JAMES MANN DE TOLEDO, VOLTA À CARGA, E LOGRA BLOQUEAR O MEU SALDO BANCÁRIO RESULTANTE EXCLUSIVAMENTE DE SALÁRIO-APOSENTADORIA)

Aos 81 (oitenta e um) anos de idade, a dois meses de completar 82 (oitenta e dois) anos, com a saúde bastante debilitada, o meu saldo bancário resultante exclusivamente de salário-aposentadoria acaba de ser bloqueado por determinação judicial, em favor de um falsário-achacador, o Dr. James Mann de Toledo, “diretor” vitalício da FPX – Federação Paulista de Xadrez.

Esse “diretor” da FPX – Federação Paulista de Xadrez voltou à carga para apoderar-se do meu salário-aposentadoria.

Ele não precisa de mais dinheiro. Já é milionário, dono de invejável patrimônio, com imóveis em diversas localidades, obtidos por herança ou por lambança.

Porém, por ganância ou por “ordem superior”, de rabo preso por ações inconfessáveis como “diretor” da FPX – Federação Paulista de Xadrez, tenta de passagem botar a mão grande no meu saldo bancário resultante exclusivamente de salário-aposentadoria.

De duas, uma, ou ambas.

1) O Dr. James Mann de Toledo é servilmente manipulado pelo seu patrão, manda-chuva vitalício da FPX – Federação Paulista de Xadrez, o capone José Alberto Ferreira dos Santos, político de prestígio no município de Americana-SP, como sempre se vangloriou (ainda conserva esse status? ou se encontra abrigado em algum paraíso fiscal?).

2) O Dr. James Mann de Toledo é espicaçado por membros da sua confraria, entre eles o rábula de porta de cadeia que o representa e vem perseguindo, sem trégua, o meu saldo bancário resultante exclusivamente de salário-aposentadoria.

Na condição de presidente da FPX – Federação Paulista de Xadrez, o Dr. James Mann de Toledo subscreveu, com outros “diretores”, uma ata de fictícia “reunião extraordinária de diretoria da FPX – Federação Paulista de Xadrez”, “realizada” (que mentira!) em 22/11/2001 ou 22/12/2001, ata essa redigida e divulgada somente em fevereiro/março do ano seguinte, 2002, por “falha nossa”, descuido, como cinicamente alegaram.

Nessa fictícia “reunião extraordinária”, a “diretoria” da FPX – Federação Paulista de Xadrez decidiu banir, de todas as competições enxadrísticas, sem qualquer processo administrativo legal e por tempo indeterminado, para sempre, a enxadrista SUZANA CHANG, por suposta ofensa ao ilibado presidente Dr. James Mann de Toledo.

O que aconteceu, de fato, foi o seguinte:

Convocada por ele, presidente, para prestar esclarecimentos na sede da FPX – Federação Paulista de Xadrez, ela, SUZANA CHANG, foi deixada em pé durante todo o tempo da “audiência”, sem a educada oferta de uma cadeira para sentar-se.

Nessa ocasião, ela o teria qualificado de frouxo, por sua dócil submissão ao chefe José Alberto Ferreira dos Santos (além de frouxo, covarde, digo agora).

Forjaram e divulgaram, na calada da noite, aquela ata de fictícia “reunião extraordinária de diretoria da FPX – Federação Paulista de Xadrez”.

Fui informado sobre a ata, de manhã cedo, no dia anterior à sua divulgação na Internet, pelo antecessor do presidente Dr. James Mann de Toledo, através de um surpreendente telefonema, com o ultimato:

“Ou ela pede desculpas, ou…”

Essa reticência era explícita.

Como me julgavam um paspalhão (sou mesmo), esperavam que eu lhe oferecesse uma gorda propina para encerrar o assunto.

Sabiam que eu patrocinava a enxadrista.

O Dr. James Mann de Toledo foi um dos “diretores” da FPX – Federação Paulista de Xadrez que me processaram por supostos danos morais, porque qualifiquei-os de falsários-achacadores, pela fabricação da ata mentirosa, sobre uma reunião fictícia, fantasma.

Por “sentenças” e “acórdãos” judiciais certamente negociados, com a passividade, para dizer o mínimo, dos meus antigos “defensores”, fui condenado em todas as instâncias, e até hoje estou com o nome sujo (o nome dos achacadores deve ser limpo, imaculado) no SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, como devedor de algo que não devo.

A FPX – Federação Paulista de Xadrez, desde quando foi tomada de assalto pela quadrilha que até hoje a controla, transformou-se em uma entidade especializada na arrecadação de verbas públicas, embolsadas pelos seus integrantes e não empregadas em prol do xadrez-esporte.

Graças ao prestígio de que desfrutava, como gostava de alardear, o capone José Alberto Ferreira dos Santos recebia, em nome da FPX – Federação Paulista de Xadrez, generosos aportes do Ministério de Esporte – Programa Segundo Tempo, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do governo estadual, e da Secretaria de Esporte e Lazer do governo municipal.

Tudo embolsado por ele, capone, e dividido com os cupinchas, entre os quais o Dr. James Mann de Toledo.

A FPX – Federação Paulista de Xadrez não passa de uma organização mafiosa, pseudo-esportiva.

Um Juiz de Direito bloqueou até o valor de um precatório, montante da diferença salarial apurada de exercícios anteriores, que se encontrava à minha disposição no Banco do Brasil, por onde recebo o salário-aposentadoria.

Obra do cartola parasita Dr. James Mann de Toledo, da FPX – Federação Paulista de Xadrez, ou melhor, Fundação Parasitária de Xavecagem.

Tentando apropriar-se agora do meu saldo bancário resultante exclusivamente de salário-aposentadoria, esse “diretor” sabujo da FPX – Federação Paulista de Xadrez, Dr. James Mann de Toledo, mais do que um falsário-achacador, revela-se um descarado assaltante.

Calhorda! Ladrão!

Com o saldo bancário resultante exclusivamente de salário-aposentadoria de repente bloqueado, passei os últimos dias de agosto só com algumas moedas no porta-níqueis, sem dinheiro suficiente até para a aquisição de alimentos.